Pensamentos

 

 

"É preciso que as coisas acabem, para que as coisas novas aconteçam..."  (Eckhart Tolle)

 

 

"O que você é, é o presente que Deus lhe dá, o que você faz com sua vida é seu presente para Deus."

 

*******

“Necessitamos de gente que saiba sonhar de novo.

Precisamos de pessoas...

- Cujo maior aplauso venha de Deus;

-cujo exemplo seja uma inspiração;

- que amem mais a humildade do que a propaganda;

- conhecidas e amadas no céu e

- conhecidas e temidas no inferno!”

"O amor que se eleva é adoração,

o amor que vai para fora é afeição,

o amor que se inclina é graça."

 

 

**********

 

 

“Quando encontramos pessoas mesquinhas e odiosas devemos pensar nelas como se fossem lixas.

Elas podem até nos arranhar, mas no final ficamos mais polidos...enquanto as lixas ficam mais gastas e feias.”

 

 

***********

 

 

Muitos são os que esperam me ver caído prostrado e abatido. Muitos querem ver o meu fim.  Muitos são os que esperam minha derrota, me ver em tristeza e sem nenhuma porta para entrar e prosseguir. Mas sou um vaso escolhido do meu Deus, Ele mesmo envia do céu anjos para me guardar.  Ainda que eu seja atingido e caia no chão, com Seu braço forte e poderosa mão ELE vem para me levantar. Aleluia!!!

 

 

************

 

"A Palavra de Deus me afastará do pecado, ou o 

pecado me afastará dela.

Dwignt Moody

 

 

**********

 

"A demora de Deus é sempre mais rápida que a nossa pressa"

 

***********

 

"Orar, muito mais que quatro letras... o caminho da vitória."

 

***********

 

"Transformando o pouco em suficiente,

o suficiente em muito,

e o muito em benção."

 

***********

 

"Enquanto estivermos lutando contra pessoas, não poderemos lutar contra o inimigo."

 

***********

 

TRES TIPOS DE PESSOA

1 . Aquela que os outros dizem quem sou

2 . Aquela que eu pensou quem sou

3 . Aquela que Deus vê quem sou.

 

***********

 

"Orar é falar com Deus daquilo que estamos fazendo juntos."

 

***********

 

"A mais difícil vitória e a vitória sobre nós mesmos." 

Aristóteles

 

 

***********

"A maior perda da vida não é a morte, é o que deixamos morrer dentro de nós enquanto vivemos."

 

***********

 

"O fracassado faz de uma pedra um tropeço, mas o vitorioso faz de uma pedra um alicerce."

 

***********

 

"Insistir, persistir e nunca desistir. Pela fé tudo é possível."

 

***********

 

"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."

 

***********

 

"Eu meu interesso pelo céu porque é lá que passarei toda a eternidade."

 

***********

 

"A estação da perda é necessária para que possa nascer o novo."

 

***********